CRB enfrenta o Sampaio Corrêa com alteração na zaga
   2 de setembro de 2020   │     9:55  │  0

Xandão está recuperado de lesão e deve enfrentar o Sampaio — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O zagueiro Xandão está recuperado de lesão e deve enfrentar o Sampaio Corrêa — (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB vem lutando pelo acesso à Série A há alguns anos. Dessa vez não é diferente. O time vem numa sequência de bons jogos e vai enfrentar o lanterna da competição, logo mais às 19h.

Com Gum suspenso, quem deve substituir o capitão é Xandão, que se recuperou das dores na coxa. A provável formação tem: Victor Souza, Reginaldo, Xandão, Reginaldo Jr. e Igor; Claudinei, Washington e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Xandão falou sobre o próximo adversário.

– Vamos ter um jogo difícil diante do Sampaio Corrêa. Eles ainda não venceram na competição e querem somar pontos. Temos que ser inteligentes para buscarmos essa vitória dentro de casa. No Rei Pelé não podemos vacilar.

Há seis jogos o Galo não sabe o que é perder. O último triunfo foi em cima do maior rival, e com autoridade: 2 a 0.

– Foi muito importante para o grupo ter vencido o clássico. Era um jogo que a equipe sabia das dificuldades. Sem dúvida, é um resultado que vai nos dar confiança para essa sequência da temporada. O elenco vem melhorando no decorrer dos jogos e chegando a uma intensidade que estávamos buscando.

A diretoria manteve Marcelo Cabo para a sequência da temporada, após boa reta final de Série B em 2019 e também trouxe reforços pontuais. O objetivo é subir para a Série A. O zagueiro, que vai para sua 17ª partida pelo clube, falou sobre os objetivos do grupo.

– A meta é o G-4, mas precisamos manter o foco e os pés no chão para alcançarmos nossos objetivos na disputa. Cada jogo é uma história diferente, uma decisão. Temos que continuar com a mesma intensidade e ritmo para permanecermos firmes nesta briga pelo acesso.

Safira

Quem foi regularizado ontem e pode estrear hoje contra o Sampaio foi o atacante Alisson Safira. O jogador estava na Ponte e começou a treinar no Ninho do Galo no último domingo.

Blog e ge.globo/AL