Argel Fucks chegou otimista para um novo trabalho no CSA
   2 de setembro de 2020   │     0:15  │  1

 

Argel vai fazer sua estreia na tarde de hoje em Minas, diante do América, no Independência (Foto: Divulgação)

 

É a segunda passagem do técnico Argel Fucks pelo Azulão do Mutange. A primeira foi no ano passado, quando chegou em agosto e recuperou o time no Campeonato Brasileiro, mas acabou se transferindo para o Ceará quando faltavam três rodadas.

No final das contas, o CSA foi rebaixado para a Série B e o Ceará conseguiu se manter na elite. Após deixar o Vozão no início de fevereiro deste ano, o treinador revelou ter se arrependido da troca feita, mas, deixou uma mágoa grande na imensa torcida azulina.

Já assumiu o CSA na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, com três pontos em quatro jogos. São três derrotas seguidas.

O time, porém, teve dois jogos adiados por conta de um surto do novo coronavírus no elenco, que acabou contaminando 21 jogadores e também o ex-técnico Eduardo Baptista.

A reestreia de Argel Fucks no comando do Azulão do Mutange será na tarde de hoje, contra o América-MG, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada.

SOBRE ELE!
Ex-zagueiro de Internacional, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Benfica-POR, Argel Fucks tem 45 anos e iniciou a carreira como treinador em 2008 no Mogi Mirim, passando por Criciúma, Guarani, Figueirense, Portuguesa, Internacional, Vitória, Goiás e Coritiba, entre outros.

Blog com Futebol Interior

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior brocador

    Nao confio nos goleiros do CSA. Nenhum deles tem condições de ser titulares. Infelizmente, o CSA não tem goleiro. Tiago Rodrigues e Bruno são goleiros de série C.

Comments are closed.