Isla destaca felicidade por estrear pelo Flamengo
   1 de setembro de 2020   │     14:00  │  0

Recém-contratado, o chileno Mauricio Isla, (foto acima/Fla), estreou com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro. O lateral-direito destacou a sua felicidade por enfim atuar pelo seu novo clube.

“Estou muito contente, era uma partida muito difícil. Feliz pela minha estreia, por voltar a jogar depois de seis meses e por toda a equipe porque é sempre importante ganhar”, disse.

O chileno entrou aos 20 minutos da segunda etapa, substituindo Renê, que estava atuando improvisado na lateral direita. Apesar da estreia e de toda a experiência de Isla, o técnico Domènec Torrent revelou que ele ainda pensa em rodar o elenco, para que ninguém sofra com lesões por desgaste físico.

“O Flamengo foi muito rápido para contratar esse jogador. Todos vão nos ajudar. Vamos rodar o time, temos o Renê, temos o Matheus. São jogos em três dias, vamos viajar, jogar, viajar, jogar… Preciso dos jogadores 100%. Prefiro os jogadores 100% do que um nome importante com 60%. Ninguém nessa equipe é mais importante do que todo grupo. É importante que eles entendam isso. Todos somos mais fortes”, afirmou.

Blog e Terra Esportes