Copa do Brasil: CRB vai enfrentar o Juventude na 4ª fase
   1 de setembro de 2020   │     12:30  │  1

A CBF sorteou nesta terça-feira pela manhã os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os confrontos, que têm como data base os dias 16 e 23 de setembro, saíram com clássico carioca entre Botafogo e Vasco. Além dos rivais do Rio de Janeiro, há duelo de série A, Atlético-GO x Fluminense.

Confira todos os confrontos sorteados:

  • Ponte Preta x América-MG. O time de Campinas inicia o confronto em casa.
  • Brusque-SC x Ceará. O time catarinense inicia o duelo em casa.
  • Botafogo x Vasco. O Alvinegro joga a primeira como mandante.
  • Fluminense x Atlético-GO. O Tricolor abre o confronto em casa.
  • Juventude x CRB-AL. O time gaúcho inicia o duelo no Rio Grande do Sul.
  • O campeão da Copa do Brasil, somadas todas as fases até a final, pode arrecadar mais de R$ 70 milhões, a maior premiação distribuída no futebol brasileiro. Quem avançar às oitavas de final leva mais R$ 2,6 milhões de premiação. Os dois confrontos das oitavas estão previstas para fim de outubro e início de novembro (data base de 28/10 e 4/11).

  • Vale lembrar que essa é a última fase da Copa do Brasil antes do ingresso dos times que participam da Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste, da Série B e da Copa Verde. Portanto, Flamengo, Palmeiras, Athletico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Fortaleza, Cuiabá e Bragantino entram a partir das oitavas.

  • Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jadilson Marques

    Muito bom esse sorteio, decidimos em casa, agora tem que ficar ligado lá no jogo no sul, da última vez roubaram o galo na cara de Pau……………… Se liga diretoria ……………… Vamos avançar mais uma vez, é din,din,gordinho rsrsrrs

Comments are closed.