Última Hora: CSA dispensa o atacante Diego Maurício
   31 de agosto de 2020   │     10:41  │  5

Diego Maurício em ação em jogo do CSA pelo Alagoano — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diego Maurício em ação em jogo do CSA pelo Alagoano —( Foto: AILTON CRUZ)

Ex-jogadoor do Flamengo, entre outros clubes, o atacante Diego Maurício acaba de ser desligado do plantel do CSA.

Após a derrota para o CRB por 2 a 0, pela sexta rodada do Brasileiro, o CSA começou a mexer no elenco.

Com a saída do técnico Eduardo Baptista, o clube anunciou nesta segunda-feira a rescisão de contrato com o atacante Diego Maurício.

De acordo com a nota publicada pelo CSA, a rescisão com Diego Maurício se deu em comum acordo entre as partes.

Diego Maurício chegou ao CSA no início da temporada, mas não se firmou na equipe. Atuou em 11 partidas e não fez nenhum gol.

Confira a nota oficial do CSA sobre a rescisão de contrato com Diego Maurício:

O Centro Sportivo Alagoano informa que, em comum acordo com o atleta Diego Maurício, foi realizado a rescisão contratual. O CSA agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em seu novo clube.

Blog com Warner Oliveira e ge.globo

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Emerson Oliveira

    Não acredito que haja algum torcedor ache que o retorno do Argel seja uma boa para o nosso Azulão. Em uma palavra eu diria que é um PESADELO.

    Creio que a campanha dele conosco na série B já falaria por si. Foi pífia, nos mantendo o tempo todo na zona de rebaixamento. Lembram?

    Além do mais, não é um treinador atualizado, não tem controle de vestiário, não é um bom gerenciador de pessoas. Sempre demonstrou mais medo de perder do que vontade de ganhar.

    Seus mais recentes trabalhos foram exitosos? – claro que não.

    Por fim, o retorno de Argel “Fuckyou” só mostra o quanto Omar Coelho e Rafael Tenório estão perdidos e poderão nos conduzir à série C. Que Deus nos livre dessa hora!

    #Fora Argel

    #Fora Omar Coelho

    #Fora RT.

  2. PAULO ANDRADE

    TEM GENTE Q ACHA Q TEM BOLA DE CRISTAL, NÃO VI NADA DE TÃO GRAVE A SAIDA DO ARGEL NA EPOCA QUE FOI PARA O POBRE CEARÁ, NADA FORA DAS CLAUSULAS CONTRATUAIS , ENTAO , ELE OPITOU IR PARA O CEARÁ, DEPOIS SE ATTEPENDEU PELA ESCOLHA PORQUE ELE VIU QUE O TIME DO CEARÁ BAO ERA EXATAMENTE QUE ELE IMAGINASSE QUE FOSSE. ARGEL DEPOIS FALOU QUE TERIA SE ARREPRNDIDO TER TROCADO O CSA PELO CEARA. SEJA BEM VINDO ARGEL

  3. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Tem mais gente precisando fazer acordo e deixar o CSA porque já passou do prazo de validade para o futebol faz tempo. Quanto a contratação do Argel Fukes já sabemos que ele vai abandonar o clube na primeira proposta melhor que receber. Essa é a maior certeza.

  4. NELSON AZULINO

    AGORA O BICHO VAI PEGAR NO CSA, OU ESSES JOGADORES JOGAM PRA VALER OU VÃO SER DISPENSADOS, COM ARGEL NAO TEM MOLEZA, COM CERTEZA HAVERÁ DISPENSA, COM ARGEL NAO TEM INDISCIPLINA .NEM CORPO MOLE, CSA É O QUARTO PLAMTEL MAIS CARO DA SERIE B E OS CARAS IRRESPONSAVELMENTE BRINCARAM DE CORONAVIRUS . DE AGORA EM DIANTE QUEM NAO SE CUIDAR DISPENSA.

  5. Marcelo Silva

    Precisa dispensar também os goleiros Tiago Rodrigues e Bruno, alecdandro não faz mais gol, o paraguaio Frank, lateral esquerdo Igo Fernandes muito fraco, enfim, ver com Argel quem vai sair mais, e ver quem vai ser indicado pelo Argel. Uma coisa é certa, tem que dispensar e contratar agora enquanto estamos no onicio do campeonato pra lutamos a volta para a série B. Acredito muito no trabalho do Argel fulks .

Comments are closed.