CRB necessitou de apenas um tempo para vencer o CSA
   31 de agosto de 2020   │     11:30  │  9

O CRB venceu o segundo clássico contra o CSA neste mês. Primeiro, conquistou o título alagoano; ontem, completou a missão na Série B do Brasileiro. Com gols de Reginaldo e Luidy, o Galo bateu o rival no Rei Pelé por 2 a 0 e encostou no G-4. No fim do jogo, para completar, o goleiro Victor Souza ainda pegou um pênalti batido pelo centroavante Alecsandro e comandou a festa do Galo. A derrota no clássico aumentou a crise do CSA que resultou no afatamento o técnico Eduardo Baptista.

De todos os jogadores que atuaram no clássico, apenas um era alagoano. E o atacante Luidy foi importante para o CRB. Ele fez o segundo gol da partida aos 43 do primeiro tempo, depois de tabelar com Igor.

O CRB ganhou uma posição nesta sexta rodada do Brasileiro. Chegou a 11 pontos e está na quinta colocação, empatado com o Paraná. O CSA caiu para o 16º posto, com três pontos, mas ainda tem dois jogos a menos.

O CRB volta a jogar na próxima quarta, às 19h, contra o Sampaio Corrêa. Partida está marcada para o Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, o CSA enfrenta o América-MG, às 16h, em Belo Horizonte.

Primeiro tempo

O CRB estava mais organizado em campo. Tocava a bola, procurava espaços e foi letal quando chegou pela primeira vez. Aos 15, o time puxou um contra-ataque bem armado e Magno Cruz tocou para Reginaldo Lopes. A bola bateu na defesa do CSA, voltou para o lateral e ele finalizou na saída do goleiro.

Perdendo, o CSA teve duas chances em jogadas de Alecsandro e quase empatou com Norberto. Ele ganhou a disputa com Igor na área e finalizou: Victor Souza fez uma grande defesa. O CRB marcou o segundo gol quando criou a chance, aos 43. Luidy tabelou com Igor e, na cara do goleiro, bateu colocado para guardar.

Segundo tempo

O CRB teve ótima chance com Magno Cruz. Depois de uma bola cruzada na área do CSA, Castán tocou para trás e, livre, na pequena área, o meia perdeu o gol.

O Azulão respondeu com o atacante Rodrigo Pimpão. Ele recebeu de Norberto na área e chutou pra fora. Aos 34, Pimpão emendou de primeira da entrada da área e o goleiro do Galo fez outra boa defesa.

Aos 41, Victor Paraíba disputou bola na área do CRB com Diego Torres e o árbitro marcou pênalti. Alecsandro demorou para cobrar, ‘enfeitou’ demais, bateu mal e Victor Souza defendeu.

Blog com ge.globo/AL

 

 

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Os azulinos acima acreditam em papai moro e saci Pererê. Se ligam com este plantel é o fundo do poço, é série C.

  2. Junior brocador

    Esse ano a série B TA mais fácil, os clubes estão no mesmo nível, quem tiver um.plantel melhor SOBE pra série A. São 4 vagas, o Cruzeiro tá no mesmo nível dos demais, acho que pelo menos 1 clube de Alagoas vai subir, acredito que o CRB tá com enormes chances de subir, já o CSA vai depender dos próximos jogos para podermos ter uma idéia melhor, com a chegada do ARGEU FULKS o CSA tem chances de subir , se investir em boas contratações sobe os dois de alagoas.

  3. Ana azulina topada

    Tá difícil encontrar um bom treinador no Brasil, que goste ou não do ARGEU, acho que ELE é um treinador que cobra dos seus atletas e com ele não tem moleza. Alguns comentários aqui que fala mal do ARGEU com certeza é torcedor do CRB. AFF.

  4. jane

    #argel

    Agora o time treina….

    O Argel o ano passado ainda tirou leite de pedra, pois o responsável pela queda foi o treinador anterior….

  5. João Paulo

    também com um treinador mosca morta do CSA, e jogadores mais perdido que cego em tiroteio do podia vencer. Vamos virar página, com a volta do ARGEL o CSA que tem o 4 ou 5 plantel mais caro da,série B , vai dar a volta por cima e com certeza vamos retornar as grandes vitoria, lembrando, que o CSA tem dois jogos a menos é ainda estamos no início do campeonato.

Comments are closed.