Argel manda o seu recado para o torcedor azulino
   31 de agosto de 2020   │     23:27  │  1

Argel Fucks iniciou a coletiva desta segunda por volta das 21 horas. Não foi um dia calmo no CSA. O técnico voltou ao clube nove meses depois de ter se transferido para o Ceará numa negociação polêmica. Afinal, o time alagoano lutava para não cair, tinha chance de ficar na elite e faltavam apenas três rodadas para o término do Brasileirão.

Boa parte da torcida do CSA se revoltou em novembro e guardou essa mágoa. Esse sentimento veio à tona na tarde desta segunda, quando a diretoria confirmou o retorno de Argel. As redes sociais ferveram, teve protesto de torcedores na entrada do CT, explicações do presidente Rafael Tenório… Cada lado expôs seus argumentos.

O treinador vê semelhanças entre 2019 e 2020. Ele gostou do nível técnico do elenco no CSA, mas quer mais força.

– O desafio é muito parecido com o que foi no ano passado. Precisamos formar um time mais competitivo, mais aguerrido. O time tem uma qualidade técnica muito boa, mas só a qualidade técnica não chega para você conseguir o objetivo na Série B. Agora tem que pensar jogo a jogo. O que a gente tem observado é que esse grupo tem qualidade técnica. Vamos colocar nossa metodologia de trabalho.

Argel disse ainda que com os resultados positivos vai conquistar o torcedor do CSA.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior brocador

    ganhar do América próximo jogo e vencer todos jogos em casa é ganhar fora também. Devolver o CSA para a série A onde ele sacaneou o clube, só assim ele será perdoado pela trairagem que fez com o CSA.

Comments are closed.