Antes do CSA, Argel Fucks diz que acertou sua volta
   31 de agosto de 2020   │     9:40  │  10

Argel Fucks diz que está voltando ao CSA — Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com

Argel Fucks diz que está voltando ao CSA — (Foto: Denison Roma – GloboEsporte.com)

O técnico Argel Fucks disse que a negociação com o CSA foi rápida e ele já definiu o retorno. Procurados pelo ge/AL, os dirigentes ainda não se pronunciaram, mas o treinador confirmou que a negociação está fechada.
“Acertei”.

Argel deixou o CSA no fim do ano passado. Após uma vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, ele aceitou proposta do Ceará e saiu do time alagoano faltando três rodadas para o fim do Brasileirão.

O barulho foi grande em Alagoas. Neste ano, depois de sair do Ceará, Argel deu entrevista ao ge e disse ter se arrependido.

Ele foi contratado no ano passado em agosto, justamente para apagar um incêndio no clube. O CSA estava muito mal no Brasileirão e reagiu. Lutou até as últimas rodadas para ficar na elite, mas caiu.

Argel tem a chance agora de se redimir e fazer o time pegar no tranco na Série B. Neste domingo, o técnico Eduardo Baptista deixou o CSA depois de ser batido pelo CRB, por 2 a 0.

Parte considerável da torcida azulina não deseja o retorno de Argel Fucks.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Quem não conhece Lino não é torcedor azulino. Deve ser da turma dos traíras do Argel. Aliás, depois da saída para outro patamar do futebol esse Argel consegui quantas vitórias mesmo? Triste realidade para um clube que estava no caminho certo. Acorda Rafael!

  2. RUBEM FABIANO IZIDRO

    EU HUMILDEMENTE ACEITO O ARREPENDIMENTO DO ARGEL…DESDE QUE ELE CALCULE A DIFERENÇA DO SALÁRIO QUE ELE RECEBIA A ÉPOCA NO CSA E O QUE PASSOU A RECEBER NO CEARÁ E DOE TODO AO AZULÃO…SERIA O MINIMO A FAZER….PERDOAR É ATO DIVINO…MAS TEM QUE TER ARREPENDIMENTO SINCERO TAMBÉM….

  3. Jorge Azulão topado

    Uma pena essa decisão da diretoria. Seria melhor o Lino, prata da casa. E ainda tinha uma ótima opção como o Ney Franco que deixo recentemente o Goiás. Argel Fucks é o fim da picada e caminho a passos largos para a série C. Que infelicidade!

  4. Sérgio

    Sou azulão, mas no brasileirão sou torcedor também do CRB, quero os 2 times baseie A , hoje vejo o CRB com amplas possibilidades de ficar com uma das 4 vagas, tem um plantel forte, Marcelo Cabo já tem o time na mão, o meu CSA com a chegada do ARGEL, com certeza haverá dispensas e novas contratações , como ainda estamos início do campeonato acredito na volta DO CSA a série A, acaso isso não aconteça, pelo menos continuaremos na,série B, mais com Argel no comando muita coisa vai mudar ora melhor. Bem vindo Argel. Bota ordem na casa.

  5. Gustavo

    SEJA BEM VINDO ARGEU!! TA EM JOGO A SOBREVIVENCIA DO CSA NA SERIE B, se vai conseguir a volta pra Serie A é outros 500. Rancor de torcedor ou comentarista é opinião deles, não influi nas opiniões de outras pessoas. O que conta é a Instituição CSA e não falácias de torcedor e comentarista que nada contribui com o clube. Cada um tem sua opinião. Bem vindo Argel. Vamos que vamos .CSA acima de qualquer opinião.

  6. Roberto vasconcelos

    Gente a vida é tão curta, pra gente viver de rancor, argel fulks é o treinador ideal para colocar esse time nos trilhos, o que faltava ao CSA era um treinador de pulso forte, acho o argel um treinador sério e com ele não tem moleza. Acertou a diretoria do CSA na volta do Argel. Sucesso argel. Csa acima de qualquer rancor. Seja bem vindo é boa sorte basua volta .

  7. Marcio azulao

    Só peço uma coisa a diretoria do CSA, dispense todos esses goleiros , nenhum deles tem condições de jogar no azulão Tiago Rodrigues é fraco pouca estatura, acima do peso, espalha muita bola, não é um goleiro firme, o Bruno que jogou ontem pior ainda. Que tal perdoar o grande JORDIR e tentar a contração. Esse sim é um baita goleiro. BEM VINDO ARGEL .

  8. Marcio azulao

    SEJA BEM VINDO ARGEL. AGORA ACABOU A MOLEZA DESSES JOGADORES . ATIREA PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU ????? PSRANENS A DIRETORIA O CSA PRECISAVA DE UM TREINADOR TIPO ARGEL , OU JOGA OU É DISPENSADO.

Comments are closed.