CSA e CRB se reencontram na Série B após decisão estadual
   30 de agosto de 2020   │     11:10  │  0

Os arquirrivais de Maceió e protagonistas das últimas cinco finais do Campeonato Alagoano (a última foi ganha pelo lado Alvirrubro), CSA e CRB jogam hoje pela Série B do Brasileirão em ambientes absolutamente distintos mediante aos recentes feitos.

Do lado de quem será mandante no duelo que acontecerá no Rei Pelé, além dos sérios problemas de atletas fora de combate em razão da Covid-19, o time acumula duas derrotas seguidas e se vê aproximando-se perigosamente da parte baixa da tabela.

Atualmente, está em 15º com apenas três pontos, mas, tendo apenas realizado três confrontos na competição, possui margem para melhora de sua situação em relação aos adversários mais próximo.

Por sua vez, o Galo da Praia vive uma ótima sequência de cinco partidas sem perder com três empates e duas vitórias que, além de o deixarem na nona posição com oito pontos, foi suficiente para o time garantir a premiação de R$ 2 milhões ao avançar na Copa do Brasil. Com direito, aliás, a deixar para trás o maior campeão do torneio, o Cruzeiro.

A bola vai rolar logo mais às 19 horas no maior espetáculo esportivo produzido em Alagoas.

Blog e  LANCE