Castán diz que motivação é grande para vencer o CRB
   30 de agosto de 2020   │     7:10  │  1

Luciano Castán vai ser titular do CSA no próximo domingo — Foto: ASCOM CSA

Luciano Castán vai ser titular do CSA na noite deste domingo — (Foto: ASCOM CSA

O primeiro clássico entre CSA e CRB do Brasileiro 2020 está marcado para  logo mais às 19h, no Estádio Rei Pelé, com mando do Azulão.

Zagueiro do CSA, Luciano Castán vive a expectativa do jogo. Na úlima coletiva, apesar do momento de instabilidade, ele lembrou de dois jogos importantes do time em 2020, que servem como espelho.

– Como eu tenho sempre falado ao grupo, clássico é jogo difícil, jogo de concentração alta, mas nossa equipe é experiente e nós queremos fazer um bom jogo no domingo e sair com a vitória. Recentemente, se parar pra pensar, fizemos dois (bons) jogos pela Copa do Nordeste. O primeiro foi antes da pandemia, contra o Freipaulistano, que nós conseguimos impor nosso ritmo e goleamos por 4 a 0 – destacou o zagueiro e acrescentou:

– Depois, na volta do futebol, teve na partida contra o ABC, quando conseguimos mais uma vez mostrar nosso ritmo de jogo, as movimentações, e conseguimos vencer por 2 0. São dois jogos que foram importantes e que podemos tirar lições boas deles.

Atualmente, o CSA ocupa a 15ª colocação da Série B, mas o Azulão tem dois jogos a menos, adiados devido ao surto de Covid no clube. No total, 21 atletas foram infectados neste mês, mas já podem atuar.

O provável time azulino para o clássico deste domingo: Thiago Rodrigues (Grassi); Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Yago,Marquinhos e Nadson; Rodrigo Pimpão (Renatinho), Rafael Bilú e Michel Douglas.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.