Presidente do Cruzeiro diz que o time precisa de reforços
   29 de agosto de 2020   │     21:00  │  0

Sérgio Rodrigues vai atrás de jogadores para o time do Cruzeiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Sérgio Rodrigues vai atrás de jogadores para o time do Cruzeiro – (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

 

O Cruzeiro reconhece que precisa de reforços. Pelo menos é a visão que presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, que garantiu que irá atrás de jogadores para o time após a equipe ter sido eliminada da Copa do Brasil pelo o CRB.

Um dos setores que mais preocupam a Raposa é o setor de criação, que conta com alguns atletas que não tem correspondido como Régis, Claudinho, Maurício e Marco Antônio.

– Nossa prioridade é a Série B. A diretoria continua atenta, esperamos que essa semana tenhamos novidade no elenco, no mais tardar na outra. Sabemos que precisamos fazer isso e vamos fazer isso – disse o presidente.

O mandatário do time celeste ressaltou que o time estava bastante desfalcado no jogo contra o CRB.

– Algumas circunstâncias muito ruins. Tecnicamente, algumas pessoas reclamando do time. Quero relembrar situação que a gente pegou. Já pegamos resultado adverso, uma derrota dentro de casa. Assim como no Mineiro, a gente herdou isso. Buscamos fazer a melhor partida para classificar em ambos, mas não conseguimos-disse, para em seguida completar:

– Em Maceió tivemos nove jogadores (fora) que a gente conta como titulares ou que vem entrando, é claro que fez diferença absurda, tanto que Airton, que acabou de ser integrado, teve que sair de Belo Horizonte, dormiu pouco, alimentou mal e jogou. Marco Antônio também foi convocado e entrou – concluiu.

Blog com LANCE