Eduardo Baptista volta ao trabalho no CSA
   29 de agosto de 2020   │     8:00  │  0

Eduardo Baptista não apresentou sintomas da Covid — Foto: Levi Yuri/ASCOM CSA

Eduardo Baptista não apresentou sintomas da Covid — (Foto: Levi Yuri/Ascom CSA)

O técnico Eduardo Baptista retornou ontem ao trabalho no CSA. Ele testou positivo para Covid-19 no dia 20, mas deve ter sido infectado entre 17 e 19 de agosto.

Assintomático, o treinador do CSA, de 48 anos, ficou em Campinas por mais de uma semana, repousou e desembarcou em Alagoas na última quinta.

Ontem, foi a campo no CT do Nelsão para montar o time para o clássico deste domingo, às 19h, contra o CRB, pela sexta rodada da Série B. Ele estará à beira do campo.

Além de Eduardo, o CSA vai contar com os 21 jogadores que tiveram Covid neste mês. O grupo treinou nesta semana e o técnico ganhou opções que não teve até agora na Série B.

Por causa do surto do novo coronavírus, o clube disputou os jogos contra Guarani, Operário-PR e Ponte Preta com formações alternativas. Amanhã a dúvida é o goleiro Thiago Rodrigues, que faz um trabalho de fisioterapia. Se não puder atuar, Bruno Grassi entra na equipe.

Hoje, Eduardo Baptista vai participar da coletiva e falar um pouco sobre a escalação e as perspectivas do CSA para a sequência do Brasileiro.

O clube azulino teve uma semana de trabalhos fechados, com poucas informações. Mas, sua provável formação será com: Thiago Rodrigues (Bruno Grassi); Norberto, Alan Costa, Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Marquinhos, Yago (Renatinho) e Nadson; Rafael Bilu e Pedro Júnior (Michel Douglas).

Blog e ge.globo