Dome indica volta de Arrascaeta entre os titulares
   29 de agosto de 2020   │     19:00  │  0

Arrascaeta em treino nesta sextaArrascaeta em treino da tarde de ontem (Foto: Divulgação/Fla)

O técnico Domènec Torrent indicou o retorno do meia-atacante Arrascaeta entre os titulares para o próximo jogo do Flamengo, amanhã, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Nos dois dias de treino integral, quarta e quinta-feira, o uruguai reapareceu no ataque, após ser barrado contra o Botafogo para a entrada de Pedro Rocha.

Dome alegou, na ocasião, que quem não atuou foi por estar em pior forma do que outros jogadores, o que levou Arrascaeta a postar no Twitter que estava 100%, sem lesão.

O caso agitou os bastidores do Flamengo, mas a diretoria decidiu não punir o jogador. Ficou a cargo de Dome administrar a situação, nos treinamentos da semana.

O Flamengo agora espera a recuperação de Gabigol e Rodrigo Caio, lesionados, para que o técnico possa confirmar a escalação. Certo é que o lateral-direito Isla vai para o jogo, pois já foi regularizado na CBF.

Caso a dupla não se recupere, Pedro e Thuler são os favoritos para a posição. Fica a expectativa também para a participação de Thiago Maia no lugar de Willian Arão. E se Gerson volta no lugar de Diego.

Blog com EXTRA