CRB perde três jogadores para o clássico
   29 de agosto de 2020   │     10:30  │  1

Marcelo Cabo vai chegar ao 10º jogo no comando do CRB — Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com

Marcelo terá que fazer alterações no CRB para mais um clássico — (Foto: Denison Roma – ge.globo)

O CRB tem três baixas e dois retornos no clássico contra o CSA, pela Série B. Amanhã, não jogam o zagueiro Ewerton Páscoa (lesão muscular), o lateral-esquerdo Igor (recuperação da pancada na cabeça) e o atacante Erik (torção no joelho).

O caso de Erik preocupa, e o médico Sérgio Canuto avalia até a possibilidade de fazer uma cirurgia. CRB tem receio que a lesão no joelho direito tenha sido mais séria, mas o diagnóstico ainda vai ser apresentado.

O zagueiro Xandão sentiu a coxa contra o Vitória, não atuou contra o Cruzeiro e ainda é dúvida. Quem volta é o volante Thiaguinho e o lateral-direito Reginaldo, que não podem mais atuar na Copa do Brasil deste ano porque defenderam outros clubes na competição.

O zagueiro Reginaldo estreou na última quarta e deve formar domingo a dupla com Gum. Assim, uma formação provável tem: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo e Hugo; Claudinei (Thiaguinho), Washington e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

O clássico deste domingo com o CSA está marcado para às 19h, no Rei Pelé.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme silva

    Bom dia arivaldo maia!
    Sou torcedor do CSA, mas confesso que fiquei decepcionado com a diretoria do clube em apoiar as
    Falácias do presidente do cruzeiro acusando o CRB de maus tratos com o clube mineiro. O CSA pediu para o jogo de domingo a presença de um agente da CBF alegando os mesmos motivos do cruzeiro. Ora, lá fora somos tratados como times pequenos, quando ganhamos é zebra, no brasileirão sou torcedor do CSA e do CRB, no alagoano sou CSA, o CSA apoiar um time de fora só porque foi desclassificado pelo CRB e deixou de receber 2 milhões como prêmio vejo isso como inveja dos dirigentes do CSA. Pobre futebol alagoano, quero aqui parabenizar ao presidente do CRB Marcos Barbosa pelo belíssimo trabalho que ele desempenha no CRB, tanto é verdade, que cobrou de seus atletas responsabilidades e cuidados para não serem infectados com o vírus , assim, os jogadores se cuidaram tanto é verdade que nenhum atleta foi positivo. Parabéns ao CRB é sua diretoria, desejo boa sorte para o jogo contra o CSA. como disse, sou CSA , mais desta vez vou torcer pela derrota do meu time. Sou Alagoas no brasileirão e depois dessa do CSA fiquei muito decepcionado com o nosso presidente.

Comments are closed.