Alan Costa diz: “Uma boa vitória e fechamos o mês bem”
   29 de agosto de 2020   │     11:30  │  1

Alan Costa fala do clássico com o CRB no domingo — Foto: Reproduação/ASCOM CSA

Alan Costa fala do clássico com o CRB no domingo — Foto: Reproduação/ASCOM CSA

O zagueiro Alan Costa, que deve voltar ao time no clássico contra o CRB, acredita que o CSA terá uma postura diferente neste domingo.

O defensor disse ao ge Alagoas que a equipe azulina vai superar os resultados ruins das últimas rodadas.

– Tivemos, sim, um mês muito turbulento, mas acredito que prejudicial foram as três primeiras rodadas, onde tivemos vários desfalques por conta da Covid. Para esse clássico vamos fortes, com todos recuperados à disposição do treinador. O resultado bom sempre dá ânimo para equipe, e tendo uma boa vitória no clássico, fechamos o mês bem.

Alan Costa seguiu a regra e disse que o clássico é um jogo diferente. Ele ainda citou o último confronto entre CSA e CRB, dia 5 de agosto, pela final do Alagoano.
“Com certeza fica, sim, o gosto amargo do último jogo. Por isso vamos fortes em busca da vitória e de pontuar para subir na tabela.”

– Clássico mexe com os torcedores de uma forma diferente, mexe com a cidade e com os jogadores. Desperta esse sentimento ainda mais de vencer. E os clássicos desse ano têm sido muito equilibrados. Já existe a famosa frase: “Clássico não, se joga se ganha”.

O CSA não vence na Série B há duas rodadas. Ganhou do Guarani na estreia, mas perdeu para o Operário-PR e a Ponte Preta. Com três pontos, a equipe aparece em 15º lugar na tabela.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Agamenon Oliveira

    Desde o começo do ano que o CSA não joga nada. Não tem um padrão de jogo e sim um amontoado de pereba, que esqueceram de jogar futebol e estão fazendo TURISMO. Vai perder novamente para o CRB.

Comments are closed.