Vasco fica sem titular e reserva de posição para marcar Nenê
   28 de agosto de 2020   │     15:00  │  0

 

O técnico Ramon Menezes tem uma dor de cabeça daquelas para a partida de hoje contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco não terá o primeiro volante titular e nem seu reserva imediato para atuar na mesma região do campo que o principal jogador do time adversário: Nenê.

Andrey, primeira opção para o setor, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão. O desfalque não seria tão grande se Bruno Gomes, seu reserva imediato, estivesse com condições de jogo. Mas não é o caso. O jogador testou positivo para a Covid-19 e está afastado por no mínimo dez dias.

Com isso, Ramon terá de improvisar. As outras opções mais à disposição são jogadores que atuam como segundo volante, casos de Fellipe Bastos e Carlinhos, jogador recém-contratado. Outra alternativa é escalar Juninho, jogador vindo da base que recentemente foi reintegrado ao elenco principal depois de um tempo afastado por causa da difícil renovação de contrato. Pesa contra ele o longo tempo inativo e o fato de também atuar mais adiantado.

Do outro lado, estará Nenê, grande nome do Fluminense em 2020. O jogador vai para o clássico embalado pelos três gols marcados sobre o Figueirense, pela Copa do Brasil, na terça-feira. São 15 gols em 23 partidas na temporada.

O Vasco tem 10 pontos e é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, com sete, está na sétima colocação.

O jogo Fluminense x Vasco acontece hoje, às 19 horas, no Maracanã.

Blog e EXTRA