Flamengo pode ter time reforçado contra o Santos
   28 de agosto de 2020   │     15:45  │  0

Maurício Isla em treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Maurício Isla em treino do Flamengo — (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A sexta-feira começou com boas notícias para o Flamengo. Maurício Isla teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e Rodrigo Caio e Gabriel aumentaram as chances de ficar à disposição de Domènec Torrent para encarar o Santos.

O zagueiro e o atacante ainda não estão totalmente integrados ao elenco, mas participaram do aquecimento e de boa parte do treinamento. No fim, fizeram complemento à parte na fase final da recuperação de lesões musculares na coxa.

A tendência é de que a dupla trabalhe normalmente na manhã deste sábado com os companheiros e viaje para Santos. João Lucas, que também tem um problema muscular na coxa, já está vetado.

Isla também viajará para Baixada Santista e a comissão técnica ainda avalia se começará jogando ou entrará no decorrer da partida de domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O chileno tem dado um retorno positivo na parte física, mas ainda não está no nível dos companheiros – a última partida oficial foi disputada em março.

Isla, Rodrigo Caio e Gabriel treinaram normalmente no Ninho do Urubu para aumentarem as chances de encarar o Santos. A escalação está nas mãos de Dome.

Blog com ge.globo