Marcelo Cabo: “Não vencemos qualquer adversário”
   26 de agosto de 2020   │     21:30  │  0

Marcelo Cabo comemora classificação do Galo — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O treinador Marcelo Cabo comemora classificação do Galo — (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Marcelo Cabo valorizou a classificação histórica do CRB. Após o empate, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, o treinador comentou o momento que vive o CRB e destacou a grandeza do adversário enfrentado nesta quarta-feira.

– Eu fico muito feliz em fazer história no CRB. O mês de agosto tem sido um mês especial no nosso trabalho aqui no CRB. Conquistamos o título estadual, conquistamos a inédita quarta fase da Copa do Brasil, diante do maior detentor de títulos da competição.

Ele também comemorou a invencibilidade de cinco jogos do Galo.

– E hoje a gente completa a nossa quinta partida de invencibilidade: duas vitórias e três empates. No placar agregado, 3 a 1, contra o Cruzeiro, e você ter um placar desse contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Isso é muito relevante. Eu fico muito feliz em marcar o meu nome na história do CRB com todos os meus companheiros de trabalho. Isso me alegra muito.

O técnico do CRB também falou como preparou a equipe para o jogo.

– O que aconteceu no jogo de hoje foi que eu falei para os meus jogadores: Vamos esquecer o primeiro jogo. Nós, hoje, jogamos em casa, somos muito fortes aqui e temos que buscar a vitória. Eu não queria colocar o 2 a 0 debaixo do braço e administrá-lo. Desde o início do jogo, a gente acabou fazendo aquilo que sempre fez em casa: tentar buscar o resultado.
Após o gol sofrido nos acréscimos do primeiro tempo, Marcelo Cabo precisou ajustar o time no vestiário do Rei Pelé. Ele comentou como foi o papo com os jogadores.

– Nós pegamos um Cruzeiro muito forte, que veio com quatro homens de frente, nos dando muito trabalho, e eu pude corrigir isso no intervalo. A gente saiu perdendo de novo no último instante do primeiro tempo, mas conseguimos corrigir muita coisa no intervalo, voltamos com outra postura no segundo tempo, subindo mais as linhas, não deixando o Cruzeiro propor o jogo… A marcação encaixou bem no segundo tempo. Esse placar agregado de 3 a 1 nos fortalece bastante para a sequência da competição.

Blog com matéria do ge.globo/AL