Cruzeiro terá baixas no jogo de hoje com o CRB
   26 de agosto de 2020   │     13:00  │  0

Enderson Moreira é o técnico do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo

Enderson Moreira é o técnico do Cruzeiro — (Foto: Gustavo Aleixo)

Faltam poucas horas para a ansiedade dos regatianos acabar. A volta da Copa do Brasil setrá hoje, logo mais às 16h, no Rei Pelé.

Do primeiro jogo entre CRB e Cruzeiro pela competição até o segundo, muita água rolou, são mais de cinco meses de diferença. No time mineiro, muitas mudanças, desde treinador ao elenco.

O time mineiro evoluiu no pós-quarentena em relação aos resultados: foram três vitórias pelo Mineiro e três pela Série B. O Cruzeiro venceu Botafogo-SP, Guarani e Figueirense, mas apresentou dificuldades.

Nos últimos dois jogos, veio o alerta: derrota em casa para Chapecoense, por 1 a 0, e empate fora contra o Confiança, por 1 a 1. Com o novo técnico, o Cruzeiro balançou a rede 14 vezes e tomou cinco gols.

Baixas importantes

O Cruzeiro não terá em Alagoas o lateral-esquerdo Patrick Brey, o volante Henrique, o atacante Arthur Caíke e os meias Régis e Claudinho, que atuaram por outros times na Copa do Brasil.

Outra baixa importante é o atacante Marcelo Moreno. Ele, o atacante Stênio e o volante Jean estão no departamento médico.

A escalação da ‘Raposa’ será conhecido poucos antes do começar o jogo de volta com o Galo de Alagoas, no Rei Pelé.

Blog e ge.globo/AL