Claudinei afirma que jogo desta quarta é para fazer história
   26 de agosto de 2020   │     1:00  │  0

Claudinei não joga há cinco partidas — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Claudinei não joga há cinco partidas — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O duelo desta quarta contra o Cruzeiro está sendo muito aguardado no ambiente do CRB. Para o volante Claudinei, o compromisso tem um significado ainda maior.

Desfalque da equipe nos últimos cinco jogos, o jogador está recuperado de lesão na posterior da coxa e deve voltar ao time comandado pelo técnico Marcelo Cabo. Em entrevista ao ge/AL, Claudinei disse como o jogo está sendo visto no clube.

“Essa partida contra o Cruzeiro é a partida do ano para todos nós no clube”.

– É de uma importância grande para a história do CRB, para seu torcedor e para o elenco. Essa classificação, se conseguirmos, significará muito para o clube. Temos que focar tudo neste jogo para sairmos com essa vaga.

Ele disse como está a condição física após cinco jogos fora do time.

– Mesmo sem atuar nos últimos dias, estou bem fisicamente. Treinei nos últimos dias e me sinto seguro, 100% e muito motivado para essa decisão. Sem dúvida, é uma das partidas mais importantes para mim desde que cheguei no CRB, se não for a mais importante.

Com a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo, o CRB pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Mas Claudinei alerta como a equipe deve jogar para sair de campo com o resultado positivo.

– Não adianta ficarmos pensando na vantagem. Isso pode prejudicar a equipe durante os noventa minutos e estamos cientes disso. Temos que fazer um jogo seguro, como fizemos na partida de ida, para vencermos. Vamos enfrentar amanhã uma equipe de alto nível e que merece nosso respeito, mas estaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo.

Blog com ge.AL