CSA recupera jogadores para chegar forte no clássico
   26 de agosto de 2020   │     10:20  │  0

Igor Fernandes deve ser titular no clássico do próximo domingo — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Igor Fernandes deve ser titular no clássico do próximo domingo — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

A preparação do CSA para o clássico com o CRB começou com trabalho apenas em um horário. Pela manhã, parte do elenco treinou na academia e também em campo no Nelsão.

Como o técnico Eduardo Baptista continua em isolamento, por conta da Covid, o auxiliar Márcio Goiano comandou a atividade. O treinador se mantém em casa e assintomático para a doença.

Nem todos os jogadores do elenco estão liberados para trabalhar. A segunda parte dos infectados pelo novo coronavírus segue isolada, mas a tendência é que volte aos treinamentos até o meio desta semana.

Nem todos os jogadores do elenco estão liberados para trabalhar. A segunda parte dos infectados pelo novo coronavírus segue isolada, mas a tendência é que volte aos treinamentos nesta quarta.

Ontem, os jogadores liberados treinaram no Nelson Peixoto Feijó. Com as derrotas para Operário-PR e Ponte Preta, o tom da cobrança aumentou no clube.

Uma reunião da diretoria deve ocorrer nos próximos dias para definir o futuro de alguns jogadores do elenco.

Durante a semana, o clube trabalha para regularizar o atacante Pedro Júnior. Ele estava jogando na Tailândia, foi anunciado na última sexta-feira e vai disputar a posição de camisa 9 com Michel Douglas e Alecsandro, que estão em baixa. No ano, a dupla de centroavantes marcou apenas três gols.

Domingo, o clássico entre CSA e CRB está marcado para às 19h, no Rei Pelé.

Blog e ge.globo/AL