Rodrigo Caio pode desfalcar o Flamengo em Santos
   25 de agosto de 2020   │     15:00  │  0

Rodrigo Caio pode ser desfalque do Fla contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Além do empate com o Botafogo, o Flamengo tem mais um motivo para se preocupar. O zagueiro Rodrigo Caio foi substituído no segundo tempo da partida sentindo dores, e pode ser desfalque em Santos no próximo domingo. Após avaliação, foi diagnosticado uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O zagueiro, que deu lugar para Thuler, está no DM.

Sobre a partida, o técnico Domènec Torrent lamentou a falta de pontaria da equipe. Para o catalão, não faltaram chances criadas. O problema foi na hora de definir.

— Quando criamos chances é bom. Estamos trabalhando muito finalizações, mas não é o mesmo quando você está treinando e quando está jogando — disse Torrent, que terá a semana livre para trabalhar.

— Vamos a treinar em dois períodos, vamos trabalhar conceitos. É impossível jogar, recuperar e jogar novamente. É preciso mudar algumas coisas — completou.

Dome também considerou este o melhor jogo da equipe sob seu comando, depois de cinco partidas no comando do Flamengo

— Nós precisamos jogar com todos os jogadores, porque temos muitos jogos. Depois do Santos, temos a cada dois, três dias, novo jogo, e precisamos rodar os jogadores. Eu falo muito com os médicos, porque é importante saber como estão todos. Mas eu queria jogar no 4-3-3, com dois jogadores entre linhas criativos, como são Diego e Éverton Ribeiro e dois jogadores mais abertos. Acho que jogamos melhor do que da outra vez (Grêmio), mas o resultado foi o mesmo. Empatamos. Acho que foi o nosso melhor jogo aqui. Trabalhamos todos esses dias jogando um pouco distinto. Vamos mudar pouco a pouco. Precisava de jogadores com outras qualidades, dar descanso a outros jogadores, porque jogaram todas — disse o catalão.

Blog com EXTRA