Enderson lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro em Sergipe
   25 de agosto de 2020   │     17:00  │  0

Enderson Moreira, técnico do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Enderson Moreira, técnico do Cruzeiro, no Batistão — (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro chegou ao segundo jogo seguido sem vencer na Série B, ao empatar por 1 a 1 com o Confiança, em Aracaju, pela quinta rodada da competição. Mais uma partida em que o time produziu pouco e, quando teve a vantagem, não soube mantê-la. O pecado da equipe, na visão de Enderson Moreira, foi não ter ido para o vestiário com a vantagem.

A chance de abrir o placar aconteceu aos 11 minutos, em um pênalti desperdiçado por Régis. Depois, o gol chegou com Cáceres, aos 25, e o Cruzeiro teve chance de ampliar com Thiago e Léo, que pararam no zagueiro Matheus Mancini praticamente em cima da linha. O castigo chegou aos 45 minutos, com o empate do Confiança.

O próximo compromisso do Cruzeiro, que desde ontem está em Alagoas, será pela Copa do Brasil. Amanhã, às 16h (de Brasília), enfrentará o CRB, no Rei Pelé, precisando vencer por três gols para avançar à quarta fase. Em caso de triunfo por dois gols, a vaga será definida no pênalti. Pela Série B, o próximo adversário será o América-MG, no sábado, pela 6ª rodada.

Blog com ge.globo