Cruzeiro também está de olho nos dois milhões
   25 de agosto de 2020   │     21:10  │  0

Cruzeiro e CRB se enfrentaram no dia 11 de março de 2020 (Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo)

Cruzeiro e CRB se enfrentaram no dia 11 de março de 2020 (Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo)

 

A Raposa está Maceió para enfrentar o CRB, amanhã. às 16h (de Brasília), pela terceira fase do torneio, precisando vencer de, no mínimo, dois gols de diferença.

Isso porque no jogo de ida, no dia 11 de março, a equipe mineira foi derrotada por 2 a 0, em pleno Mineirão. Contudo, nesse tempo de paralisação, muita coisa mudou, inclusive o técnico celeste, que antes era o Adilson Batista e hoje é o Enderson Moreira.

Por outo lado, o Cruzeiro segue precisando de dinheiro, e uma vitória seguida de classificação nesta quarta-feira pode significar o acréscimo de R$ 2 milhões aos cofres do clube.

Para conquistar o objetivo, no entanto, o comandante da Raposa terá alguns problemas. Enderson não poderá contar com os reforços Patrick Brey, Henrique, Régis, Claudinho e Arthur Caíke, pois eles já participaram da Copa do Brasil por outros clubes.

Enquanto os mineiros precisam vencer de pelo menos dois gols de diferença para levar o confronto aos pênaltis, o CRB, que conta com o artilheiro Léo Gamalho, pode perder por até um tento que mesmo assim avança.

Blog com Terra Esportes