CSA espera contar com Thiago Rodrigues no clássico
   24 de agosto de 2020   │     8:15  │  0

Thiago Rodrigues deve voltar ao gol no clássico contra o CRB — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Thiago Rodrigues deve voltar ao gol no clássico contra o CRB — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Eduardo Baptista deve contar com o retorno do goleiro Thiago Rodrigues para o clássico contra o CRB, marcado para o próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O jogador desfalcou o time nos últimos dois jogos, contra Operário-PR e Ponte Preta.

O ge/AL apurou que o goleiro sofreu uma lesão no joelho direito, durante um treinamento antes da partida contra o Operário-PR, e está em fase final de recuperação junto ao departamento médico do clube.

Coincidentemente, a estreia de Rodrigues pelo CSA foi justamente no clássico contra o CRB, dia 09 de fevereiro, que terminou empatado por 1 a 1. Thiago foi um dos destaques da partida, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Thiago Rodrigues disputou 15 partidas pelo CSA até agora e sofreu 11 gols. Apesar da má fase da equipe, é um dos poucos que tem agradado aos torcedores pelo desempenho dentro de campo.

Com as falhas do goleiro Cajuru nos últimos dois jogos do Azulão, o técnico Eduardo Baptista deve mexer na posição. Cajuru, inclusive, deixou a equipe no intervalo da partida contra a Ponte Preta, em Campinas. De acordo com o clube, o goleiro sentiu uma fisgada na coxa direita e, por isso, foi substituído por Bruno Grassi.

Blob e ge.globo/AL