Autuori afirma que não será treinador por muito tempo
   24 de agosto de 2020   │     23:30  │  0

(Foto: Reprodução)

Autuori sinaliza que demora pouco com técnico (Foto: Gazeta Esportiva)

O Botafogo esteve próximo de vencer o clássico contra o Flamengo, mas sofreu o empate no último lance da partida. O pênalti para os rubro-negros, assinalado após auxílio do VAR, não foi bem digerido pelos alvinegros.

 

O técnico Paulo Autuori criticou a decisão tomada pela arbitragem. Em um desabafo, o comandante revelou que sua permanência como treinador não será duradoura.

“Falo do enquanto eu estiver aqui, e não vou estar muito tempo como treinador, isso eu tenho certeza. Não aguento mais a conjuntura do futebol brasileiro, essa é uma realidade. Muito claramente, não é um desabafo, estou dizendo o que penso, do fundo do meu coração”, disse.

Autuori tem recebido reforços para a sequência da temporada. No entanto, o técnico alvinegro pregou que o ideal é o clube não dever aos jogadores.

“O maior reforço que o clube pode proporcionar ao seu treinador, que nesse momento sou eu, é botar as coisas em dia. Quero agradecer, obrigado ao presidente e a todas as pessoas do comitê gestor pelo esforço que estão a fazer. Eu sei claramente que esforço é esse. Mas nós vamos conseguir”, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando vai decidir a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil contra o Paraná, em Curitiba. Os alvinegros venceram no Rio de Janeiro por 1 a 0 e jogam pelo empate.

Blog com Gazeta Press