Argentino Diego Torres comemora evolução no CRB
   24 de agosto de 2020   │     22:00  │  0

Diego Torres em ação contra o Vitória — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diego Torres em ação no empate contra o Vitória — (Foto: AILTON CRUZ)

O argentino Diego Torres começa a se firmar no time do CRB. Ele evoluiu nos últimos jogos, virou titular e deu ainda assistências para gols de Léo Gamalho contra o Brasil de Pelotas e o Vitória.

O meia ganhou em condicionamento físico e vem se apresentando mais ao ataque. Foi um dos destaques do Galo no empate com o time baiano, por 2 a 2, no último sábado, pela Série B.

Quarta, o argentino vai ser titular do CRB contra o Cruzeiro, às 16h, no Rei Pelé. Ele é o substituto natural de Rafael Longuine, que sofreu uma séria lesão no joelho.

– O momento é bom e estou muito contente porque consegui contribuir com assistências nos últimos jogos. Vejo que o nosso time está no caminho certo para buscar grandes objetivos na temporada. É seguir trabalhando forte para permanecermos evoluindo – comentou o meia.

Tropeço

Diego também falou sobre os gols sofridos nos acréscimos contra o Vitória. O time vencia até os 45 minutos por 2 a 0, mas levou o empate. Ficou a lição.

– No futebol não pode dar bobeira. Em três minutos, deixamos escapar o resultado diante do Vitória e temos que aprender com os nossos erros. Temos uma vantagem de 2 a 0 contra o Cruzeiro, mas se vacilarmos em pouco tempo poderemos perder essa classificação. Temos que fazer valer o fator casa para passar de fase na Copa do Brasil.

Ano passado, Diego Torres fez até um gol no Cruzeiro pelo Brasileirão. O argentino foi decisivo na vitória do time catarinense por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Ele sabe da força do adversário e destacou que os jogadores do CRB estão preparados para uma das partidas mais importantes do ano.

– O Cruzeiro é um gigante do futebol brasileiro e tem muitos jogadores qualificados. Estamos nos preparando muito bem para essa partida, pois sabemos o que uma classificação diante deles pode significar ao CRB. Espero, novamente, ter sucesso diante deles.

Blog com ge.globo/AL