Com gols nos descontos, Fla e Fogão empatam no Maraca
   23 de agosto de 2020   │     13:42  │  0

Em clássico equilibrado, dramático e decidido com dois gols nos acréscimos da partida, Flamengo e Botafogo empataram por 1 a 1 neste domingo, no Maracanã, em duelo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 46 minutos, Pedro Raul anotou lindo gol de voleio para o time alvinegro, e Gabriel deixou tudo igual em cobrança de pênalti convertida no último lance do jogo.

O Flamengo continua sem conseguir deslanchar no Brasileirão. O time rubro-negro empatou a segunda seguida, só tem uma vitória em cinco jogos e soma apenas quatro pontos, que o deixam na 13ª colocação na tabela de classificação.

Já o Botafogo, que tem um jogo a menos, se mantém invicto, mas o excesso de empates – três em quatro jogos – impede que a equipe alvinegra brigue na parte de cima. Tem seis pontos e ocupa a oitava posição.

O Flamengo descansa no meio da semana e volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em duelo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Botafogo tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Paraná, em Curitiba, na próxima quarta-feira. Depois, no sábado, às 16 horas, recebe o líder Internacional no Engenhão.

Blog com Terra Esportes