Cabo diz que empate contra o Vitória serve de lição
   23 de agosto de 2020   │     8:40  │  3

O técnico Marcelo Cabo classificou como desastrosos os minutos finais do CRB no empate contra o Vitória. O time regatiano vencia o jogo por 2 a 0 até 45′ do segundo tempo, mas tomou dois gols nos acréscimos. (veja no vídeo acima)

O treinador, que também ‘teve culpa no cartório’, lamentou os pontos que escaparam no Rei Pelé, e disse que o resultado de ontem serve de ensinamento para a sequência do Brasileiro.

– Fizemos um grande jogo até 42 minutos (do segundo tempo) e depois foi desastroso. As alterações que eu pensei não surtiram efeito e acabamos empatando. Mesmo como um gol em impedimento fica o sabor de derrota. Nós precisamos amadurecer. Não podemos apagar a grande partida que fizemos por esse apagão que tivemos no final. A Série B é longa e temos que aprender como a competição.

Arivaldo Maia e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gabriel

    Tomar 2 nós acréscimos tem nome, V Á R Z E A. Vergonhoso resultado. Mas entendi que aqui se faz, aqui se paga, esse foi o troco pela sacanagem com o Deola

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Onde estão as notícias do CSA?
    Sou leitor assíduo desta coluna e não estou vendo as notícias do CSA.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Calma amigo José Ednaldo. Mais tarde tem. Não posso deixar de ter o CSA. Apenas estou esperando novas informações. Já JÁ. GrATO.

Comments are closed.