Sem vacilo: CRB quer sua vaga no G4 da Série B
   22 de agosto de 2020   │     12:15  │  0

CRB e Vitória fazem um duelo nordestino na quinta rodada da Série B. Os times se enfrentam logo mais às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Galo entra em campo para vencer o Vitória e voltar para o G4, buscando manter o seu aproveitamento positivo jogando no Rei Pelé.

Com sete pontos, o CRB é o sétimo colocado e vai tentar emplacar a segunda vitória seguida no Brasileiro. Na quarta rodada, derrotou o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, no Rei Pelé. Léo Gamalho é o principal artilheiro da equipe, com quatro gols.

O Vitória tem seis pontos e ocupa a décima colocação na Série B. Quarta-feira, empatou com o Náutico sem gols e tenta a recuperação em Maceió. O time baiano tem até agora no Brasileiro uma vitória e três empates.

Cabo deve manter a base que derrotou o Brasil de Pelotas. O treinador tem boas opções ofensivas. Erik, que iniciou a partida contra o Xavante no banco, entrou bem e foi o ponto de desequilíbrio do time.

Mesmo assim, a tendência é que Luidy comece a partida no lugar de Bill. Xandão e Gum seguem formando a dupla de zaga.

O zagueiro Ewerton Páscoa e o volante Claudinei estão em fase de transição e não foram relacionados. Na lateral esquerda, Igor está machucado e Hugo continua entre os titulares.

Quem está fora: Igor (lesão muscular), Páscoa (transição), Claudinei (transição) e Rafael Longuine (joelho).

Pendurados: ninguém

Vitória:

Suspenso pelo terceiro amarelo na última rodada, o volante Guilherme Rend volta a ficar à disposição de Bruno Pivetti e deve iniciar a partida como titular. Porém, o treinador perdeu opções no setor ofensivo. Eduardo foi expulso no empate com o Náutico e desfalca a equipe, assim como Alisson Farias, que segue no departamento médico. Vico, Mateusinho e Léo Ceará devem ser mantidos na formação inicial para o jogo deste sábado.

Desfalques do Vitória: Eduardo (suspenso), Alisson Farias, Van, Léo (machucados) e Wallace (ainda não foi regularizado).

Pendurados: Caicedo.

Blog com ge.globo/AL