Márcio Goiano admite que o CSA precisa evoluir
   22 de agosto de 2020   │     1:00  │  4

Márcio Goiano, auxiliar técnico do CSA — Foto: Reprodução/CSA

Márcio Goiano, auxiliar técnico do CSA — Foto: Reprodução/CSA

O CSA sentiu novamente o impacto da Covid e perdeu mais uma na Série B. Ontem, a derrota foi para a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada.

Após o jogo, o auxiliar-técnico Márcio Goiano, que comandou a equipe em Campinas, comentou mais um resultado negativo e citou o baque causado pelo novo coronavírus, que infectou 21 atletas, funcionários do clube e também o técnico Eduardo Baptista.

– O CSA foi a equipe que mais sofreu com essa pandemia. Não conseguimos entender de onde veio. Praticamente, geral no clube. Jogamos contra o Guarani, treinamos uma equipe e tivemos que mudar sete atletas. Jogamos contra o Operário, o segundo jogo, os atletas que tinham ficado fora contra o Guarani já chegando em cima da hora, até para completar a relação e, mesmo assim, não foi completa ainda para o jogo de Ponta Grossa. No jogo desta sexta o Eduardo (Baptista), testou positivo.

Com a segunda derrota no Brasileiro, o Azulão continua no 14ª lugar, com três pontos. O auxiliar-técnico admitiu que a equipe precisa evoluir na sequência do campeonato.

– Foi o terceiro jogo nosso, nós temos dois jogos a menos, temos ciência que precisamos evoluir, nesses dois jogos sofremos um pouco com questões pontuais, fizemos um belo jogo em Ponta Grossa, apesar do resultado, aqui fizemos um bom jogo, dentro da normalidade pelo que estamos passando com essa pandemia.

Márcio Goiano também fez uma projeção para a próxima partida do CSA, marcada para o dia 30 deste mês, no clássico contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

– Agora temos a semana cheia para treinar para o clássico. Terceiro jogo, temos dois jogos a menos e vamos nos recuperar desse baque com essa pandemia no grupo para a sequência do campeonato.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme

    Precisa de goleiro que o CSA não tem.
    Porque nao trazer o jordi?
    Dispensa Tiago Rodrigues, Bruno e Cajuru.
    Dispensa o Eduardo Batista esse senhor não ganha nada.
    Dispensa pelo menos 15 jogadores .
    Minha preocupação não é mais série A, porque sei que não vai mais, minha preocupação é voltar pra série C.

  2. JUNIOR BROCADOR

    Ou o CSA demite logo toda essa comissão técnica, comissão essa que não ganha nada, Eduardo Batista tá em decadência essa que é a verdade. Um peixe morto no comando do CSA. Outra coisa, CSA nsobtem 1choleiro que preste, precisa contratar imediatamente 2 goleiros esse rumo é tiago Rodrigues foram duas contratações erradas. Tá na hora do Cajuru também sair, aquele franco de ontem foi fsltaxde concentração. CSA precisa dispensar pelo menos una 10 jogadores ou vai continuar sendo chacota de outros times que acham que jogando com o CSA já tem 3 pontos garantidos. Vejam que não respeitam mais o CSA. Uma coisa é certa ou o CSA troca essa turma ou a série C, tá logo ali. Tá um time sem comando tanto da,diretoria como esse técnico em decadência.

  3. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Primeiro jogar sem goleiro é muito difícil no futebol e manter Alan costa na reserva é inadmissível, somente se tiver fraturado uma de suas pernas. Se continuar insistindo com Cajurú vai cair pra série C antes do final da série B. Nunca vi na vida tanta sensibilidade na manutenção de um jogador para não queimá-lo enquanto que o mesmo já virou churrasco. Este ano estamos fritos e torrados para não queimar um jogador.

Comments are closed.