Atlético/MG de Sampaolli perde mais um jogo
   22 de agosto de 2020   │     22:36  │  0

Inter e Atlético-MG se enfrentaram no Beira-Rio, na noite de sábado, em um jogo entre dois times candidatos ao título do Brasileirão. Jogando em casa, o Colorado de Eduardo Coudet abriu o placar sobre o Galo de Jorge Sampaoli logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Thiago Galhardo, (foto acima/globo.com). O time mineiro se lançou ao ataque e passou todo o tempo – a partir daí – buscando o empate, mas parou na boa marcação do Inter e na pouca criatividade ofensiva. O 1 a 0, que faz o time gaúcho dormir na ponta do Brasileirão, persistiu até o fim.

O cara do Inter!

O grande destaque do Colorado na noite fria do Beira-Rio foi Thiago Galhardo. O atacante vive grande fase e chegou a três gols em dois jogos. Sem Guerrero, machucado, o Inter atuou em um esquema que deu mais liberdade para o camisa 17, que aproveitou para resolver o jogo logo nos primeiros minutos. Aos sete da etapa inicial, encontrou espaço entre dois dos três zagueiros do Atlético, recebeu lindo passe de Patrick e finalizou com categoria, na saída de Rafael, para dar números finais ao placar do jogo.

Tabela e classificação

Com a vitória em casa, o Inter chegou aos 12 pontos e dorme na liderança do Brasileirão. Neste domingo, o único time que pode ultrapassar o Colorado é o Vasco, que recebe o Grêmio, em São Januário. O Galo, com a derrota, segue com 9 pontos e dorme na 3ª posição, mas pode até sair do G-4, dependendo de resultados deste domingo.

Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet vai ao Rio encarar o Botafogo, às 16h do próximo sábado, dia 29. A equipe de Jorge Sampaoli jogaria contra o Athletico-PR na 6ª rodada, mas o jogo foi adiado, já que o Galo vai disputar, na próxima quarta e no outro domingo, as finais do Campeonato Mineiro, contra o Tombense.

Blog com ge.globo