Novidade: experiente atacante Pedro Júnior reforça o CSA
   21 de agosto de 2020   │     16:20  │  0

Pedro Júnior acerta com o CSA — Foto: Ascom CSA

Pedro Júnior acerta com o CSA — Foto: Ascom CSA

O CSA anunciou nesta sexta a contratação do 28º jogador na temporada. Atacante Pedro Júnior, de 33 anos, está em Maceió e vai brigar por posição no setor ofensivo do time.

Pedro, de 1.82m, sabe jogar pelos lados de campo, mas é um centroavante de ofício. Ele vai concorrer no elenco do CSA com Michel Douglas, atual titular, e Alecsandro.

Recentemente, o clube também fechou com o atacante Netto, que atua mais pelos lados de campo e fez apenas uma partida até agora.

Destaque no Japão
O paraense Pedro foi revelado pelo Vila Nova-GO e atuou em grandes clubes, como Cruzeiro, Sport e Grêmio. Passou ainda dez anos no futebol japonês, onde se destacou e marcou 60 gols.

Ano passado, o centroavante defendeu o Fortaleza, mas, até pela forte concorrência no elenco, jogou apenas uma vez. Em 2020, estava no Samut Prakan City, da Tailândia.

Chegando
Além de Netto e Pedro Júnior, CSA contratou pós-quarentena o zagueiro Cléberson (ex-Sport) e o volante Marquinhos (ex-Inter de Limeira). Todos esses jogadores chegaram com a assinatura do executivo de futebol, Marcelo Barbarotti.
Perfil – Pedro Júnior

Nome: Pedro Bispo Moreira Júnior
Data de nascimento: 29/01/1987 (33 anos)
Nasceu em: Santana do Araguaia-PA
Altura: 1,82m
Último clube: Samut Prakan City (Tailândia)
Clubes: Vila Nova-GO, Grêmio, Cruzeiro, São Caetano, Omiya Ardija (Japão), Albirex Niigata (Japão), Gamba Ozaka (Japão), Sport Recife, FC Tokyo (Japão), Jeju United (Coreia do Sul), Vissel Kobe (Japão), Kashima Antlers (Japão), Wuhan Zall (China), Fortaleza, Buriram United (Tailândia), Khorfakkan (Emirados Árabes Unidos) e Samut Prakan City (Tailândia).

Blog com ge.globo/AL