Gabigol defende Torrent após empate com o Grêmio
   20 de agosto de 2020   │     13:00  │  0

O Flamengo mais uma vez não repetiu as boas atuações de 2019 e ficou no empate com o Grêmio, na noite passada, no Maracanã. A igualdade só foi obtida no fim do segundo tempo.

A boa notícia ficou por conta de Gabigol, que marcou o gol rubro-negro e acabou com o jejum de sete jogos sem marcar. O atacante saiu em defesa do técnico Domènec Torrent.

“Primeiro a gente tem que ter calma. Viemos de um ano maravilhoso, que nenhum clube brasileiro teve ou acho que vai ter. A gente vai brigar até o final. Estamos no começo de um trabalho. O Dome tem treinado nos jogos”, disse.

Gabigol reclamou de algumas notícias veiculadas e decretou que os rubro-negros ainda vão crescer na temporada.

“Tem que parar de se falar mentiras. Coisa sobre peso e tal. Brigamos hoje até o final e conseguimos o empate. Isso mostra o comprometimento do grupo. Não é o começo que a gente queria, mas vamos buscar”, declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã. Para esta partida,

Torrent deve ter um problema na lateral direita. João Lucas saiu de campo com uma lesão e preocupa.

No elenco, somente o jovem Matheuzinho está apto para atuar neste momento. O recém-chegado Maurício Isla ainda não foi regularizado.

Blog e  Gazeta Press