Faltam poucos dias para o milionário jogo CRB x Cruzeiro
   20 de agosto de 2020   │     8:00  │  0

Gamalho fez os dois gols contra o Cruzeiro em março — Foto: Reprodução

Gamalho fez os dois gols contra o Cruzeiro em março — Foto: Reprodução

O CRB está a uma semana de um jogo muito importante. Desde março a torcida fala sobre o esperado confronto com o Cruzeiro, no Rei Pelé.

As cotas da Copa do Brasil representam muito para o orçamento do clube. Se passar pelo time mineiro, o CRB leva R$ 2 milhões, chega à quarta fase e terá um desafogo financeiro. Até agora, com as outras fases da competição, o Galo já arrecadou R$ 2,69 milhões só de cotas.

A partida com o Cruzeiro estava marcada para 18 de março, iria lotar o estádio, mas veio a pandemia e tudo mudou. Neste mês, enfim, o jogo vai ser realizado no dia 26 (quarta-feira), às 16h, sem a presença da torcida no Trapichão.

O jogo tem ainda importância histórica para o CRB. Se passar pelo Cruzeiro, o time alagoano chega pela primeira vez à quarta fase da Copa do Brasil.

Como está?

No primeiro duelo, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 2 a 0, gols de Léo Gamalho, e pode perder até por um gol de diferença.

Se o Cruzeiro vencer por dois gols de diferença, independentemente do placar, a vaga vai ser definida nos pênaltis.

Artilheiro

Centroavante do CRB, Léo Gamalho é o goleador da Copa do Brasil até agora. Marcou quatro vezes na competição nacional. Com o mesmo número de gols, ele também o artilheiro da Série B.

Antes disso, sábado próximo, dia 22/08, o Regatas vai receber o Vitória/BA, às 19 horas, no Rei Pelé, tentando manter sua posição no G4 da Série B.

Blog e ge/AL