Cajuru volta ao gol do CSA e sente o tempo parado
   19 de agosto de 2020   │     10:45  │  1

Cajuru substituiu Thiago Rodrigues no Paraná — Foto: Reprodução Premiere

Cajuru substituiu Thiago Rodrigues no Paraná — Foto: Reprodução Premiere

Depois de dois anos longe dos gramados, Cajuru voltou ao gol do CSA. Mas o retorno do goleiro aos gramados não foi dos melhores. Na noite passada o Azulão perdeu por 3 a 0 para o Operário-PR, pela quarta rodada da Série B.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Cajuru foi protagonista de um lance estranho, uma verdadeira vídeo cassetada. O goleiro trombou com Norberto numa jogada que parecia dominada. Com a falha, Batatinha apenas mandou para a rede e fez o terceiro gol do Operário-PR.

Antes, no primeiro gol do jogo, o goleiro saiu em falso. O tempo parado pesou.

Vale lembrar que Cajuru rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante um jogo contra o Guarani, pela Série B de 2018. No ano seguinte, ele sofreu uma nova lesão e teve que passar por mais uma cirurgia.

Cajuru, que entrou no lugar de Thiago Rodrigues, fez uma defesa importante no primeiro tempo. Thomaz chutou rasteiro e o goleiro mandou pra escanteio.

Na saída para o intervalo, ele comentou que o clima e as condições do campo não eram favoráveis para o CSA.

– Nossa equipe não está acostumada com esse tipo de gramado e com o frio – comentou o goleiro.

Com a derrota, o CSA segue com três pontos, mas tem dois jogos a menos. O próximo compromisso do time azulino será contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Blog e ge/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JUNIOR BROCADOR

    2 anos sem jogar, precisa jogar mais, Cajuru é um grande goleiro, com certeza foi falta de ritmo os gols q ele tomou , mas é sem dúvida um grande goleiro e o melhor que o CSA tem.

Comments are closed.