Filipe Luís evita revelar detalhes da reunião com Dome
   18 de agosto de 2020   │     21:00  │  0

Filipe Luís teve boa atuação contra o Coritiba (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Filipe Luís teve boa atuação contra o Coritiba (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

Pressionado e com duas derrotas em dois jogos na bagagem, o Flamengo foi à capital do Paraná e chegou à primeira vitória no Brasileiro. O rival foi o Coritiba, sendo que o triunfo passou por uma conversa que o elenco teve com Domènec Torrent, no hotel em que clube estava hospedado em Goiânia – local da dura derrota para o Atlético-GO, quarta última.

Logo depois da vitória sobre o Coxa, Filipe Luís questionado, à reportagem do canal “Premiere”, qual teria sido o teor da conversa entre o plantel e o treinador catalão. O lateral-esquerdo não quis revelar o conteúdo debatido.

– Foi uma conversa de porta fechada e que ninguém tem que saber. O problema não foram as derrotas, mas sim como nós perdemos. Já vimos em Curitiba a cara do Flamengo de novo. Ainda temos muito a melhorar, mas voltará o Flamengo que todo mundo quer.

Sem levar gols e seguro, César foi o responsável por defender a meta rubro-negra no último sábado – já que Diego Alves estava suspenso. O goleiro também falou após o jogo, destacando que a equipe está “em uma crescente”.

– Muito feliz pela nossa primeira vitória. A gente conseguiu fazer uma atuação segura, todo o time, então a gente está em uma crescente para buscar os próximos resultados para que a gente volte ‘lá para cima’ (da tabela de classificação) que é o nosso objetivo. A gente fica muito feliz e vai para casa com os três pontos que foram muito importantes e nosso time está de parabéns por isso.

Amanhã o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, às 19h15.

Blog com LANCE