CRB terá alterações para enfrentar o Brasil/RS
   18 de agosto de 2020   │     10:25  │  1

Reginaldo será uma das novidades do Galo na noite de hoje (Foto: Divulgação/CRB)

O técnico Marcelo Cabo deve mexer na escalação do CRB para enfrentar Brasil de Pelotas. O jogo será iniciado logo mais às 21h30, no Estádio Rei Pelé, com portões fechados. Luidy, que entrou bem no empate conta o Náutico, pode aparecer na formação inicial.

Outra novidade deve ser Reginaldo na lateral direita. Ele estreou contra o Náutico e teve boa atuação. No meio, Thiaguinho briga pela posição com Carlos Jatobá.

Marcelo Cabo não sinalizou a escalação, mas a tendência é que time entre em campo com Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Hugo; Washington, Carlos Jatobá (Thiaguinho), Diego Torres (Felipe Menezes); Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

O CRB segue no mercado em busca de reforços. O goleiro Deola, que estava no ASA, já acertou com o clube. A direção regatiana também tenta fechar com um zagueiro e um atacante.

O repórter do Timaço, Marcelo Rocha, informou na tarde passada que saiu o resultado dos exames feitos pelos jogadores e funcionários do CRB, no último domingo.

Não há nenhum resultado positivo, o que representa tranquilidade para a sequência de trabalhos na Série B/2020.

A informação foi passada pelo presidente Marcos Barbosa. O Regatas vem ‘driblando’ com muito cuidado os problemas dessa Pandemia.

Blog e ge/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.