Baptista faz alterações no CSA para enfrentar o Operário-PR
   18 de agosto de 2020   │     8:00  │  1

Leandro Souza, zagueiro do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Leandro Souza retorna hoje como titular — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA terá um time com várias alterações para o jogo contra o Operário-PR. Apenas 17 atletas viajaram, e o técnico Eduardo Baptista vai dar prioridade na escalação para quem não pegou Covid.

Uma formação provável:Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Leandro Souza, Luciano Castán e Willian Rocha; Lucas Dias, Marquinhos e Andrigo; Allano, Pimpão e Michel Douglas.

Após dois jogos adiados, o CSA entra em campo na noite de hoje contra o Operário-PR, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 19h30.

A delegação azulina embarcou com 17 jogadores à disposição do técnico Eduardo Baptista.
O treinador revelou que não vai ser tarefa fácil escalar o time para a partida fora de casa.

– Vamos ter que improvisar. Tem posição que estamos indo com um atleta apenas. Nós trabalhamos muito nesse quesito para mudar o mínimo possível. Os atletas que voltaram agora passaram 10 dias de inatividade, então vamos com esses oito (que não tiveram Covid) como base. Temos que ter cuidado porque o jogo com o Operário é de muito contato, muito físico.

Sem o elenco completo para testar formações, Baptista não apontou qual será o time que vai entrar em campo logo mais contra o Operário-PR. O CSA terá dois jogos fora de casa: depois do Operário, enfrenta na sexta-feira a Ponte Preta.

– Essa semana treinamos com oito atletas de linha e os três goleiros. Não teve muito o que fazer em relação à questão tática. Recebemos agora mais atletas daquela primeira turma que testou positivo, então já temos um time pra entrar em campo.

Na semana passada, Baptista trabalhou apenas com os atletas negativados para Covid. Os demais, que testaram positivo fizeram treinos físicos por videoconferência.

– Contamos com esses oito atletas que testaram negativo. Eles serão o esteio do nosso time, por estarem melhor fisicamente. Os outros vão se adequando. Para o jogo contra a Ponte Preta, nós já ganhamos o segundo grupo, a segunda turma que testou positivo já estará liberada. Fisicamente, perdemos um pouco, mas teremos um grupo que vai ter jogado com o Operário. Aí, vamos encaixando essa turma.

Blog com ge/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JUNIOR BROCADOR

    Só não me agrada o goleiro do CSA, acho ele goleiro fraco, João Carlos 10 vezes mais goleiro. Acho ele meio gordinho é de baixa estatura.
    De qualquer sorte, desejo sorte pro CSA.

Comments are closed.