Luidy tem assistências brilhantes nos últimos gols do CRB
   17 de agosto de 2020   │     7:55  │  0

Luidy mostra serviço na Série B — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Luidy mostra serviço na Série B — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O atacante Luidy ajudou o CRB a conquistar quatro pontos seguidos no Brasileiro. Quarta, entrou no segundo tempo e deu assistência para Léo Gamalho marcar na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, no Rei Pelé.

No última sábado foi decisivo mais uma vez. Entrou aos 32 da etapa final, no lugar de Bill, e foi autor de outra assistência fundamental, evitando a derrota do CRB nos Aflitos.

Primeiro, achou Magno Cruz livre na área, aos 33. O meia finalizou bem, mas Rafael Ribeiro salvou o Náutico em cima da linha.

Depois, aos 43, finalizou uma vez, o goleiro deu rebote e, na mesma jogada, tocou para Gamalho cutucar para a rede. O duelo com o Náutico terminou empatado por 1 a 1, nos Aflitos.

Amanhã, diante do Brasil de Pelotas/RS, no Rei Pelé, Luidy poderá ser de grande utilidade mais uma vez

O alagoano, de 24 anos, mostrou ao técnico Marcelo Cabo que pode ser muito importante para a sequência do Brasileiro. Vai brigar por posição no ataque.

MURICI  NA  COPA DO BRASIL/2021

Ontem o Murici garantiu vaga na Copa do Brasil 2021 ao vencer o ASA na Seletiva realizada no Estádio Rei Pelé, e está de volta a Copa após quatro anos.

Com o placar de 4 a 2 nos pênaltis, o Verdão da Zona da Mata garantiu a terceira vaga na competição nacional da próxima temporada se juntando a CRB e CSA, campeão e vice do Campeonato Alagoano, respectivamente.

O troféu entregue ao clube vencedor homenageou o prefeito de Arapiraca, Rogério Auto Teófilo, que faleceu no último dia 7.

Blog com ge/AL e Gazetaweb