Kalou revela estar bem, mas evita falar em estreia
   17 de agosto de 2020   │     0:01  │  0

Kalou (Foto: Divulgação/Botafogo)

Após longa espera, o Botafogo, enfim, apresentou o atacante Salomon Kalou. O marfinense chegou ao Rio de Janeiro e foi direto ao estádio Nilton Santos.

O novo reforço não especulou quando vai poder estrear. No entanto, Kalou afirmou que está bem fisicamente e pronto para iniciar os treinos com o restante do elenco.

“Eu me sinto fisicamente bem. Nessa etapa da minha carreira eu tenho uma maturidade para entender meu corpo e meu jogo. Estou ansioso para treinar com a equipe. E tenho certeza que quando começarmos os treinamentos, vou poder desempenhar meu máximo” falou.

Kalou posou com a bandeira do Botafogo assim que desembarcou ao avião, ainda no aeroporto. Sem dar qualquer declaração, o jogador foi direto para o Nilton Santos, onde foi apresentado em uma cerimônia que contou com o presidente Nelson Mufarrej.

“Muito obrigada a todos que fizeram isso ser possível. Foi complicado, mas estamos aqui. Gostaria de falar que você não escolhe o Botafogo, o Botafogo escolhe você. Sou muito privilegiado pelo Botafogo ter me escolhido. Agora sou parte dessa família. Estou muito feliz com esse carinho da torcida e quero poder retribuir em campo”, disse.

Kalou lamentou não poder ter sido recebido pela torcida. O marfinense ressaltou que já está ansioso para marcar com a camisa alvinegra.

“Mesmo sem poder receber a torcida no aeroporto, deu para sentir o carinho da torcida pelas redes sociais. Recebi centenas de mensagens… Não vejo a hora de fazer o primeiro gol com a camisa do Botafogo”, declarou.

Na noite de ontem, Kalou assistiu pela televisão o empate sem gols do Botafogo contra o Fortaleza, fora de casa.

Blog e Gazeta Press