Flamengo já procura um substituto para Rafinha
   16 de agosto de 2020   │     13:00  │  0

Guga chegou ao Atlético-MG no início de 2019

O lateral Guga chegou ao Atlético-MG no início de 2019 – (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Após confirmar a saída do lateral Rafinha, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de uma contratação para a lateral direita. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da Bandeirantes de Minas Gerais, entre outros jogadores da posição, o nome de Guga, do Atlético-MG, é um dos cotados e o Rubro-Negro, inclusive, já fez contatos com o Galo.

O nome de Guga já é ventilado no Flamengo há algum tempo. Em dezembro, o Jornal O Dia revelou que o jogador havia sido oferecido à diretoria rubro-negra, que analisou e optou por não realizar a contratação na época.

Guga se envolveu em uma polêmica com o Flamengo recentemente. Na final da Libertadores de 2019, o atleta do Atlético-MG postou um vídeo em suas redes sociais comemorando a conquista do bicampeonato rubro-negro.

CHILENO ISLA NO RADAR DO FLA

O Flamengo também iniciou conversações com o lateral chileno Isla. Caso a negociação se concretize, será a primeira vez que o chileno jogará na América do Sul.

Após se destacar nas categorias de base da Universidad Católica, foi contratado pela Udinese, da Itália. No currículo, Isla tem passagens por Juventus, Olympique de Marseille, Cagliari e Fenerbahçe.

Pela seleção, o lateral-direito tem 115 jogos e um bicampeonato da Copa América.

Blog com O DIA e Terra Esportes