Eduardo Baptista diz que o CSA vai superar tudo
   16 de agosto de 2020   │     21:05  │  0

Durante coletiva na tarde passada, o técnico do CSA, Eduardo Baptista, revelou como a comissão técnica está lidando com os casos de coronavírus em seu elenco profissional.

“Foi uma semana bastante tensa. E graças a Deus estamos viajando ao Paraná para fazer o nosso jogo. A expectativa diária de quantos atletas teremos à disposição tem um prazo fixo de 10 dias. Praticamente nesses dias nós treinamos com oito atletas de linha e três goleiros. Praticamente pouco deu para fazer”.

“Acredito que no jogo contra o Operário, daremos uma atenção especial ao aspecto físico. Optamos por dar a preferência aos oito jogadores de linha que estavam treinando, respeitando o momento de receio e de dúvida dos atletas que estão voltando agora. Já contra a Ponte Preta, a gente ganha esses jogadores com um ritmo maior. Também acreditamos que teremos mais 10 jogadores à disposição para essa partida. Serão jogos difíceis e momentos difíceis, mas a história do CSA é assim. Do momento difícil é que ele se faz forte. Precisamos tirar proveito disso. A gente tem que pontuar para se colocar bem na tabela” comentou o treinador.

Blog com Gazetaweb