É só o começo e Léo Gamalho já é o artilhero da Série B
   16 de agosto de 2020   │     7:54  │  2

Léo Gamalho faz o gol do empatedo CRB — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Léo Gamalho faz o gol do empate do CRB — (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O centroavante Léo Gamalho mostrou, mais uma vez, que tem faro de gol. Na noite de ontem, contra o Náutico, o atacante do CRB passou o jogo praticamente todo sem tocar na bola.

Na única oportunidade que teve, balançou a rede adversária, aos 43′ da etapa final e chegou ao 11º gol na temporada em 21 jogos. De quebra, assumiu a artilharia isolada da Série B, com três gols.

Gamalho é peça chave no esquema do técnico Marcelo Cabo. Aos 34 anos, é o principal goleador da equipe. Ao final da partida nos Aflitos, ele comentou a atuação do Galo.

– O nosso primeiro tempo foi muito abaixo. A equipe do Náutico poderia até ter feito um maior placar, estava 1 a 0 e, pelas chances que eles criaram, ficou até barato. E no segundo tempo a gente esteve bem melhor, conseguimos colocar o Náutico na defensiva. A gente conseguiu chegar à linha de fundo e, na oportunidade que apareceu no finalzinho ali, a gente pôde fazer o gol.

Léo disse também o que CRB precisa aprender com esse empate fora de casa.

– A gente tem que tirar a lição que o segundo tempo dá mais a cara do nosso time porque no primeiro tempo a gente teve bastante dificuldade. A gente tem que entender que, na Série B, fazer um tempo ruim é difícil. Temos que tirar essa lição.

Com o empate, o Galo chega a quatro pontos e ocupa agora a sexta colocação. O próximo jogo será contra o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Blog com ge/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme silva

    Esse timinho do Nautico demitiu o técnico e nao tem dinheiro pra pagar a multa nem a rescisão. Vergonha , esses times de recife, nautico, sport e santa cruz estão quebrados. Nautico retorna pra sua serie C, santa cruz continua na C, e o sport volta pra Serie B.

  2. JUNIOR BROCADOR

    Se o CRB tivesse mais 5 minutos após gol de empate, com certeza o CRB faria outro gol. Esse time do nautico de recife é muito ruim, limitado, é time para ,disputar série C. Com certeza sera um dos rebaixados.

Comments are closed.