Bomba: Messi diz que quer deixar o Barça imediatamente
   16 de agosto de 2020   │     18:45  │  0

 
Messi lamenta goleada sofrida pelo Barcelona na Champions
Messi lamenta goleada sofrida pelo Barcelona na Champions (Foto: Manu Fernandez/REUTERS)

 

A humilhante goleada por 8 a 2 aplicada pelo Bayern de Munique pode ter sido o ponto final da trajetória de Lionel Messi no Barcelona. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, correspondente do canal Esporte Interativo na Catalunha, o argentino já teria comunicado aos dirigentes bleugranas que pretende deixar o clube imediatamente.

Uma fonte de dentro do Barça teria revelado as conversas entre o craque e os cartolas. Segundo essa pessoa, Messi não acredita no projeto esportivo do clube, que acumula eliminações vexaminosas na Liga dos Campeões e, nesta temporada, não ganhou um título sequer.

Por enquanto, o argentino está preso a um contrato cuja multa rescisória chega a 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bilhões). Mas é improvável que os cartolas do Barcelona consigam se apegar a ela para segurar um craque insatisfeito.

Uma reunião de emergência foi marcada para esta segunda-feira a fim de discutir medidas urgentes após o 8 a 2 em Lisboa. O técnico Quique Setién já está praticamente fora do clube, mas outras figuras importantes podem sair. Até o zagueiro Piqué já se colocou à disposição para partir. Messi quer fazer o mesmo.

Blog com EXTRA