ASA e Murici jogam amanhã desfalcados pela Covid-19
   15 de agosto de 2020   │     19:00  │  0

O ASA comunicou o resultado dos testes de covid-19 realizados em Arapiraca, por profissionais do laboratório Dilab. A testagem foi realizada no elenco e funcionários. Os resultados, repassados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Segundo o resultado dos testes, dois membros da Comissão Técnica e três atletas do ASA testaram positivo para o coronavírus. A direção Alvinegra optou por não revelar o nome dos infectados.

A diretoria do ASA já afastou de imediato os atletas, que não atuarão amanhã no último jogo da seletiva para uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Os atletas e os membros da comissão técnica já estão sendo medicados e irão permanecer em tratamento e em isolamento social, com as devidas precauções exigidas pelas autoridades de Saúde.

MURICI

A FAF informou em nota que o adversário Alvinegro, o Murici, também teve casos de covid-19. Segundo a entidade, dois atletas do Murici e um membro da Comissão Técnica apresentaram IGM reagente e estão fora da partida deste domingo.

O duelo decisivo será realizado amanhã, no Rei Pelé, com portões fechados, às 16h. Desta vez, se o tempo normal de jogo terminar em empate, a definição do vencedor à vaga da Copa do Brasil será nos pênaltis.

Blog e 7 Segundos/Arapiraca