Vexame em Portugal abala o milionário Barcelona
   14 de agosto de 2020   │     23:00  │  0

 Messi retrata a vídeo cassetada do Barcelona em Lisboa (Foto: Manu Fernandez / Reuters)

 

O Bayern de Munique está na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, pelas quartas de final da competição, o clube alemão venceu o Barcelona, por 8 a 2, e se garantiu na próxima fase. Devido a pandemia do coronavírus, o confronto desta tarde foi realizado no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal, e sem a presença de público.

Os atuais campeões da Bundesliga não tomaram conhecimento dos adversários e impuseram muita intensidade desde o primeiro minuto de jogo. Do outro lado, o Barça não conseguia responder e, com isso, conheceu a sua pior derrota na Champions.

Neste jogo alucinante, a pior derrota da história do Barça em torneios europeus, o Bayern marcou quatro gols na primeira meia hora, incluindo dois de Thomas Müller (aos 4 minutos e aos 31) e outros de Ivan Perisic (22) e Serge Gnabry (28). O Barça chegou a empatar com um gol contra de David Alaba (7).

O próximo adversário dos bávaros sairá do duelo entre Manchester City x Lyon, que ocorre neste sábado, às 16h (de Brasília). A semifinal está marcada para a próxima quarta-feira, também as 16h, no Estádio José Alvalade.

Blog e Terra Esportes