Rafinha está deixando o Fla para jogar na Grécia
   14 de agosto de 2020   │     11:30  │  0

Rafinha no treino desta quinta-feira, no CT do Goiás — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rafinha no treino de ontem, no CT do Goiás — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Como o Blog do Arivaldo já informou na noite passada, Rafinha está decidido a deixar o Flamengo e seguir para o Olympiakos, da Grécia. A proposta chegou ao lateral já com o “sim” engatilhado por seu empresário, e nem mesmo uma emotiva conversa com o departamento de futebol foi capaz de demovê-lo da ideia.

O vice-presidente de futebol convocou entrevista coletiva para o início da tarde de hoje e nos bastidores há quem garanta que será sem papas na língua. Até lá, a expectativa é de que Rafinha já não seja mais jogador do Flamengo e sequer viaje para enfrentar o clube em que garante querer se aposentar: o Coritiba.

As tratativas com o Olympiakos foram conduzidas por Ricardo Scheidt, sócio de Rafinha na empresa R13 Fussball. A proposta chegou ao lateral como irrecusável. Além de luvas, ele receberá quase o triplo do salário atual.

O Flamengo contrapropôs com um meio-termo entre os valores, mas não teve jeito. Rafinha manifestou para diretoria que está convicto de que assinar por dois anos com o clube grego é o melhor para sua carreira.

Blog com ge