Casagrande não vê segurança e pede paralisação do Brasileiro
   14 de agosto de 2020   │     19:50  │  1

Casagrande

Casagrande durante participação no ‘Globo Esporte’ (Foto: Reprodução)

O Campeonato Brasileiro retornou mas os inúmeros casos de novo coronavírus nos atletas já causou uma partida adiada e levantou o debate sobre a continuidade da competição. Ao todo, contabilizando as três divisões nacionais, cerca de 50 jogadores já testaram positivo e três jogos foram adiados.

– No início do Campeonato Brasileiro, já tem um número enorme de jogadores das Séries A, B e C contaminados pela covid-19. Isso tem que parar. Isso não devia nem ter começado. Era muito óbvio que isso ia acontecer – disse Casagrande.

– Os jogadores estão viajando de ponta a ponta do Brasil. Eles estão sendo contaminados, contaminando outras pessoas e correndo o risco de contaminar os próprios familiares. É hora de parar com esse futebol. É hora de parar com este campeonato. Não podemos continuar dessa maneira. Não é seguro para ninguém – completou.

Preocupado com o alto número de casos, o ex-jogador Casagrande utilizou as redes sociais para criticar a continuidade do campeonato. O comentarista tem criticado com frequência o retorno do futebol. O Brasil já superou a marca de 103 mil mortes e 3 milhões de casos.

Blog com LANCE

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Casagrande têm razão! Vai ser um campeonato sem graça : “jogos com times desfalcados, jogos sendo adiados, jogos sem público, jogos sem transmissão, etc.! E além do mais : É uma falta de bom senso, num campeonato totalmente desajeitado, querer se impor rebaixamento!

Comments are closed.