Jogos do Fla na Libertadores sem garantia de transmissão
   13 de agosto de 2020   │     17:00  │  1

A decisão da TV Globo de rescindir seu contrato com a Conmebol para a exibição da Libertadores pode deixar o torcedor do Flamengo sem acompanhar alguns jogos da competição.

As partidas do Rubro-Negro contra Junior Barranquilla (COL) e Independiente Dell Valle (EQU), marcados para 30 de setembro e 21 de outubro, teriam transmissões exclusivas da TV Globo e do SporTV e, por conta disso, não possuem mais garantia de exibição na TV.

Além dos jogos do Flamengo, o Grupo Globo possuía a exclusividade de outros 25 jogos da primeira fase da Libertadores. Por conta da rescisão, essas partidas passaram a não ter garantia de transmissão na TV.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JUNIOR BROCADOR

    A situação da Copa libertadores da América se complica sem as transmissões da globo, é notório que a Globo é a maior rede televisiva da América do Sul, e uma das maiores do mundo. Se isso realmente se concretizar a Conmebol vai perder muito dinheiro porque alguns patrocinadores também não fará presente na competição sem a presença da REDE GLOBO.

Comments are closed.